quarta-feira, 2 de julho de 2014

Embarquei

E então a luz amarela do sol da manhã invade a janela do corredor. E invade meu olhar, misturada com o verde do olhar que você me lança. E invade meu peito. E você ainda me pergunta como consigo acordar tão sorridente, paciente, alegre. A resposta está na sua frente... Às vezes você não veja tão claramente porque ela se esconde aconchegantemente aqui dentro.

Mas nem todos os dias são cheios de raios reluzentes pelas janelas. Há dias cinzentos, há chuvas e tempestades. E sabe porque não me afogo? Porque tenho um lugar reservado para me esconder, esquentar, ser acolhida e muito bem protegida. A grandiosidade do seu abraço, a delícia do seu carinho, o preenchimento que sua companhia me traz.

A vida é mesmo um aprendizado incrível. A tal altura, já percorremos tantos caminhos, já vivenciamos tantas surpresas do destino e andamos tantos trechos da estrada com os pés calejados e doloridos... E ainda assim investimos no novo, no passinho de cada vez, começamos a engatinhar de novo. Haja chuva, haja sol, a estrada é sempre infinita, até que termine. Eu encontrei a melhor companhia pra essa viagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário