sábado, 28 de agosto de 2010

Agora eu já sei

Sam: O que foi?
Ian: Eu te amo.
Sam: Ah, eu também te amo...
Ian: Quero dizer porque te amo!
Sam: Rs.. É que está chovendo, você está sentindo?!
Ian: Preciso dizer e você tem que escutar... Eu te amo desde que te conheci! Mas não me permiti sentir isso verdadeiramente, até hoje... Eu estava sempre a um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo. Mas hoje, pelo que aprendi com você... Hoje, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente! Eu aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente. E não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos... Se não fosse por hoje ou por você, eu não conheceria o amor. Então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar! E ser amado...
Sam: Eu não sei o que dizer...
Ian: Não precisa dizer nada. Eu só queria dizer isso...

(Uma chuva, um beijo demorado... "Obrigada". E um triste FIM.)

Agora já sei exatamente porque choro ao assistir filmes de romance. Principalmente este.
Porque eu já amei.
E já fui amada...
Ao mesmo tempo.
Não, não existe sensação melhor neste mundo!!!
E mesmo se eu morresse hoje,
se o meu dia terminasse aqui,
eu estaria feliz por ter vivido...
i-n-t-e-i-r-a-m-e-n-t-e!
Mesmo que por um pequeno espaço de tempo.

[Filme: Antes Que Termine o Dia]



















































E eu vou deixando pro acaso
E eu me despeço com um abraço
Saiba que eu não vou te esquecer
Mas eu preciso de um espaço
Pra desfazer aquele laço
Que me envolvia a você

(Nanda C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário